1º Fórum Autárquico Distrital

Caro(a) Companheiro(a),

Quando apresentamos aos militantes o nosso projeto político para o Distrito do Porto, assumimos o compromisso de iniciar, ainda no decurso deste mandato, a preparação do processo eleitoral autárquico de 2021. Nesse momento, dissemos também que consideramos determinante assegurar o apoio a todos quantos deram a cara pelo PSD nas freguesias e nos municípios, tanto os que foram eleitos, para um bom exercício dos seus mandatos, como aqueles que não o foram mas que continuam a ser o rosto do nosso partido na oposição, um trabalho meritório que muito valorizamos.

É pois, em linha com a cultura de compromisso que tem marcado o nosso mandato e, fundamentalmente, a pensar nos nossos autarcas que a Comissão Política Distrital organiza o 1º Fórum Autárquico Distrital. Como pode verificar no programa, o Fórum Autárquico pretende disponibilizar ferramentas de trabalho em áreas como a gestão autárquica, a comunicação e a liderança, particularmente importantes nos tempos que correm. Teremos também oportunidade para a partilha de experiências, para que todos possamos assimilar as boas práticas que são a imagem do PSD um pouco por todo o distrito.
Em síntese, a nossa ideia base é trabalhar para vencer; no caso presente, formar para vencer.

Todos somos importantes, cada um com o seu contributo, para alcançar vitórias em mais câmaras e em mais juntas. Militantes de base, dirigentes, membros das listas e autarcas. Acredito que, todos juntos, vamos conseguir.

E é, por tudo isto, com muito gosto que endereçamos o convite para se juntar a nós, no próximo dia 16 de Março, pelas 14h30, no TECMAIA, naquele que considero ser um momento que marcará o futuro do Partido Social Democrata no Distrito do Porto.

Poderá através deste link aceder à ficha de inscrição no fórum. Depois de preenchida deverá remeter para: distrital@psdporto.net.

Não deixe de participar!

Com os meus cumprimentos e as melhores saudações social-democratas,

Alberto Machado
Presidente da Distrital do Porto do PSD