Aniversário do PSD Porto

A Distrital do PSD Porto, e os Membros dos Órgãos, congratulam-se pelo aniversário da entrada em funções, em pleno ciclo político de extremas adversidades, marcado pela inversão do ciclo de solidificação das instituições nacionais.

Mas por outro lado, foi um ano notável em termos de motivação interna, de encontro com as Bases do Partido, de reunião com Militantes e Simpatizantes, de aumento do número real de Militantes, de troca de ideias e realizações, de construção de um Projeto Autárquico vencedor, de agregação de todos e de participação na definição das melhores Equipas em cada Concelho, de partilha, de congregação, de criação de pontes e consensos, de dinâmicas partilhadas com a JSD, os TSD, as MSD e os ASD…. Foi um ano de Proximidade e Humanismo!

A instituição PSD Porto está de parabéns, mas o reconhecimento vai para os Órgãos Distritais, as Secções, os Núcleos, assim como todos os Militantes e Simpatizantes que fizeram este primeiro memorável, e com uma resposta proporcional aos desafios que Portugal e o distrito do Porto enfrentam.

Bem-haja, parabéns e obrigado.

 

O Presidente da Distrital do PSD/Porto

(António Bragança Fernandes)