Apresentação de Candidatos autárquicos concluída

O PSD do Distrito do Porto congratula-se por ter concluído a apresentação das 18 candidaturas às Câmaras e Assembleias Municipais, todas com escolhas de primeira opção, fortes e com perfil vencedor. De igual forma, o orgulho partidário e cívico é proporcional à Esperança depositada nas equipas de excelência apresentadas para os Executivos das Juntas e as Aassembleias de Freguesia.

Os processos decorreram dentro da normalidade democrática, mas concorreu para o sucesso a vontade expressa por Militantes e Simpatizantes, na participação ativa em projetos locais dinâmicos, que contrabalancem a apatia nacional e o centralismo governativo.

Cada Candidato do PSD é profundo conhecedor da realidade do seu Concelho e Região, e estão já em pleno processo de esclarecimentos às Populações, recolha de opiniões e a fomentar o debate de ideias e geração de oportunidades de compromisso para o bem-estar das Pessoas.

O contexto nacional e local comporta desafios reforçadamente estimulantes e a história recente de Portugal “diz-nos” que é particularmente nestes momentos que os Militantes se unem e dizem “presente”.

Todos serão chamados a participar no importante ato eleitoral autárquico, sob alguma forma. O apelo aos Militantes e Simpatizantes do PSD é de que participem da forma mais ativa e democrática, com a consciência que estas eleições são das mais importantes das últimas décadas.

Comissão Política Distrital do PSD-Porto