COMUNICADO – Voto de solidariedade à população do Distrito do Porto

VOTO DE PROFUNDA SOLIDARIEDADE À POPULAÇÃO DO DISTRITO DO PORTO

Em Reunião da Comissão Política Distrital do PSD do Porto realizada ontem, dia 9 de Agosto, foi aprovado um voto de profunda solidariedade à população do Distrito do Porto que tem sido profundamente afetada pelo flagelo dos incêndios. Para além disso, pretendemos prestar o público reconhecimento a todos aqueles que, demonstrando um elevado espírito cívico, uma enorme generosidade e coragem e também um notável sentido público das responsabilidades, tudo têm feito para combater e minorar os efeitos da tragédia que nos tem atingido. Especial destaque para as estruturas distritais e concelhias da Proteção Civil, Corpos de Bombeiros Voluntários, Corpos de Voluntários de Proteção Civil, INEM, Forças de Segurança, Cruz Vermelha Portuguesa e demais ONG’s.

Neste contexto e a este propósito, também não podemos deixar de nos solidarizar com a população madeirense, com os seus órgãos políticos, regionais e municipais, e todos aqueles que, nesta hora de aflição, tudo fazem para salvar vidas e proteger bens públicos e privados, fazendo votos para que, no mais curto prazo possível, toda a situação de calamidade que agora se vive na Madeira termine.

Porto, 10 de Agosto de 2016
O Presidente da Comissão Política Distrital do PSD/Porto, António Gonçalves Bragança Fernandes