Informação: Reativação de militância

Caro(a) Companheiro(a) e Amigo(a),

O Partido Social Democrata resolveu lançar uma campanha interna de reativação de militantes inativos, no âmbito do 40.º aniversário do Partido. De acordo com informação enviada pela Secretaria Geral do PSD, informamos que todos os militantes que se encontrem em situação de inativos podem, até Maio de 2015, reativar a sua inscrição no Partido Social Democrata, mantendo o número que têm e a respetiva antiguidade, readquirindo, ainda, de imediato, os plenos direitos de militante.
Para proceder à sua reativação, caso se encontre nesta situação, deverá enviar o pagamento de um ano de quota (12,00€) e um comprovativo da sua morada para a sede nacional.

Caso necessite de algum apoio ou esclarecimento nesta matéria, poderá contactar os serviços da sede distrital do Porto, através do 226098132 ou pelo e-mail pedroferreira@psdporto.net. Pedimos-lhe ainda a sua colaboração para nos ajudar a divulgar este e-mail pelos nossos militantes que se encontrem na situação de inativos.
Só assim, juntos, poderemos continuar a construir um PSD mais agregador, positivo e cada vez mais forte para os combates políticos que se avizinham, a começar pelas eleições legislativas de 2015. Não deixe passar esta oportunidade de reativar a sua militância, se for o caso.

Saudações social democratas.
Um abraço,

Virgílio Macedo

(Presidente da Distrital do PSD/Porto)

______________________________________________

Consulte o despacho: Reativação de militantes inativos