Rentrée com Confiança

Companheiro (a)s,

A todos os que ontem fizeram da Festa do Pontal uma celebração extraordinária da social-democracia, em especial às mais de 800 pessoas do nosso Distrito do Porto que rumaram para Sul, o meu sentido muito obrigado.

De forma inequívoca, entre as vozes de mais de 3500 companheiros, vincamos o apoio e a crença na Coligação Portugal À Frente. Sabemos que Agora Portugal Pode Mais. Sabemos que não queremos hipotecar os inevitáveis sacrifícios dos últimos anos e que vivemos um tempo de mais realismo e menos ilusão. Sabemos que queremos continuar a crescer em direção à nossa sustentabilidade. Sabemos que apenas a Coligação PSD/CDS pode garantir um caminho sólido, verosímil e próspero.

Reforço o que tenho vindo a defender: os próximos anos, os próximos quatro, serão um novo ciclo, um ciclo de esperança, onde o investimento tenderá a aumentar, sempre em proporcionalidade à nossa capacidade de os pagar e nunca à capacidade de pedir dinheiro emprestado para as gerações futuras pagarem. É um caminho que tem de ser liderado por um Governo cuja Confiança seja inquebrável.

Aos combativos e leais companheiros e amigos do Distrito do Porto, uma palavra de admiração e outra de gratidão. É aqui que encontramos quem mais privilegia os valores do trabalho, do sacrifício em nome do bem comum e do respeito pelo próximo. Resiliência e coragem fazem parte da genética do nosso Distrito. Estou grato por todo o esforço, empenho e solidariedade. Estou grato por nos últimos quatro anos ter defendido na Assembleia da República o nosso Distrito e por presidir à nossa Distrital do PSD do Porto.

Vamos trabalhar para que nas eleições de 4 de outubro, o resultado seja, como sublinhado pelo nosso líder Pedro Passos Coelho, um resultado politicamente inequívoco, que nos permita governar para resolver os problemas das pessoas.

Portugal Pode Mais! 

Portugal à Frente!

Virgílio Macedo