COMUNICADO: Processo Eleitoral Distrital

10320468_838717786168715_2151930363778902011_n

PROCESSO ELEITORAL DISTRITAL

 

Caro(a) Companheiro(a),

Como é do seu conhecimento, foram marcadas eleições para os Órgãos Distritais do PSD do Porto. O ato eleitoral vai decorrer no próximo dia 30 de Junho de 2018 (Sábado), entre as 15h00 e as 20h00, nas sedes do PSD em cada um dos 18 municípios deste Distrito.

No sentido de ajudar as candidaturas que já se apresentaram ou que possam vir a apresentar-se, o Secretariado da Distrital do PSD/Porto, sob orientação do Presidente e do Secretário-Geral Distrital, prepararam um guia de procedimentos para que cada candidatura possa organizar, da melhor forma, o processo administrativo das listas a apresentar a votação.

Este dossier é composto por um guia de procedimentos, um cronograma com as datas mais relevantes e minutas com termos de aceitação de candidaturas, termos de subscrição/proposta de candidaturas e guia de ordenação das listas, para a Mesa da Assembleia Distrital, a Comissão Política Distrital Permanente, o Conselho de Jurisdição Distrital, Comissão Distrital de Auditoria Financeira e os Delegados de Secção à Assembleia Distrital.

Os documentos que podem ser consultados abaixo, foram previamente analisados e validados pelo Presidente do Conselho de Jurisdição Distrital do PSD/Porto.

As candidaturas que necessitem das minutas em formato editável devem solicitá-las através do e-mail: pedroferreira@psdporto.net.

 

Na certeza de que desta forma contribuímos para um processo administrativo célere, transparente e esclarecido, apresentamos as nossas saudações social democratas.

A Distrital do PSD/Porto

 

DOCUMENTOS:

Convocatória Eleições Distritais_2018;

Cronograma das Operações Eleitorais;

Guia de Procedimentos;

– TERMOS DE SUBSCRIÇÃO_PROPOSTA_Órgãos Distritais;

– TERMOS DE SUBSCRIÇÃO_PROPOSTA_Delegados à Assembleia Distrital;

– Modelo de apresentação.ordenação da lista a votação CPD-MESA AD-CJD-CDAF;

– Modelo de apresentaçãoordenação da lista a votação_Delegados à Assembleia Distrital;

– TERMO DE ACEITAÇÃO – Cabeças de Lista_Órgãos Distritais;

– TERMO DE ACEITAÇÃO – Cabeças de Lista_Delegados à Assembleia Distrital;

– TERMO DE ACEITAÇÃO – Membros da Lista_Orgãos Distritais;

– TERMO DE ACEITAÇÃO – Membros da Lista Delegados à Assembleia Distrital;

– TERMO DE ACEITAÇÃO COLECTIVO – Membros da Lista Delegados à Assembleia Distrital.