Somos responsáveis pelo futuro de Portugal

11911462_1078233168853790_757905481_n

Companheiro (a)s,

Somos responsáveis pelo futuro de Portugal. Sabemos ser ameaçados por opositores que camuflam intenções e vendem ilusões.
Conseguimos defender o nosso património, recuperamos a nossa economia – de forma gradual como um progresso sustentável exige. Agora, acreditamos ser tempo de projetarmos Portugal e garantirmos uma vida melhor aos portugueses que, como sempre, corresponderam perante uma crise avassaladora. Cumprimos o mais difícil e importante desta legislatura: governamos com a troika, expulsamo-la do nosso país e recuperamos integridade e poder.
O País não pode ser novamente sequestrado e espoliado da sua soberania. Aos que se sacrificaram e veem agora um retorno positivo, cabe a responsabilidade de fazer todo o possível para assegurar que nada foi em vão. A cada um de nós, exige-se que combatamos uma oposição que não tem pudor em prometer tudo a todos, como se isso fosse possível.

Se queremos continuar a poder mais, é este o momento de nos mobilizarmos. Aproximam-se cinco semanas determinantes. Temos o dever de dar o nosso melhor a favor do País e de estar ao lado de todos os que confiaram e nos confiam este projeto. A todos nós, no distrito do Porto, pelo qual me bato e me dedico, peço a vitalidade e a lealdade de sempre. Sabemos que somos decisivos. E eu sei, sem uma única incerteza, que lutaremos juntos por um PORTUGAL À FRENTE!

Virgílio Macedo