Visita de Deputados do círculo do Porto a empresa de mobiliário de Paços de Ferreira

Porto, 14 de outubro de 2014 –O Grupo de Deputados do PSD/ Porto visitou, a 13 de outubro, a empresa “Costa Pereira”, uma das maiores produtoras de mobiliário no concelho de Paços de Ferreira.

Enquadrada no calendário de visitas a empresas, com o objetivo de reforçar o apoio a entidades que apostam na internacionalização, o Presidente da Distrital do PSD/ Porto, Virgílio Macedo, elogiou o dinamismo desta unidade industrial, que exporta para Espanha, França, Inglaterra e Rússia.
O líder do PSD/ Porto destacou com agrado a recuperação do mercado interno, relatada pelo empresário Costa Pereira que, para Virgílio Macedo “constitui um sinal da recuperação da economia portuguesa”.

Com base nos contactos que mantém com os empresários, Virgílio Macedo​ considera que os bancos estão a conceder mais crédito a pequenas e médias empresas, apoiando-as nos projetos de internacionalização. Terminada a visita, Virgílio Macedo considerou que “após dois anos de enorme restrição ao crédito, neste último ano tem-se assistido a uma inversão. Os bancos têm regressado às empresas, oferecendo produtos de crédito”.